highlight text for translation

domingo, 7 de novembro de 2010

O DMAE

Ciclos d'Racco com DMAE:
tecnologia de ponta para o tratamento de beleza.

Você sabe o que é DMAE?
Novidade dermatológica: Creme que age sobre a musculatura ajudando a dar uma "levantadinha" geral.
O DMAE combate a falta de tônus muscular, ameniza linhas de expressão e pode ir além do efeito "Cinderela", sendo apontado como uma alternativa ao Botox®.

Para manter a aparência jovem e adiar o encontro com o bisturi, as mais experientes no assunto já se acostumaram a sacrifícios que vão de injeção na testa - de Botox®, claro - a aparições públicas no melhor estilo pele descamada, resultado de peelings faciais com ácidos ou raios laser. A novidade promete uma esticada quase instantânea, em creme ou sérum, à base de dimetillaminoetanol (substância encontrada principalmente em peixes, como salmão e anchova), ou DMAE, para simplificar.
As primeiras pesquisas começaram no fim da década de 90, nos Estados Unidos, e a substância chegou a Europa a pouco tempo, precedida pela fama de regeneradora da firmeza que a pele perde ao longo do tempo. Ao contrário da maioria dos cosméticos, o DMAE não age sobre as camadas superficiais da pele, e sim nas mais profundas e na contracção muscular. Por isso, não é preciso temer descamações. A novidade já ganhou adeptos entre celebridades americanas, como Julia Roberts, Michael Douglas e Kim Cattrall (a fogosa quarentona Samantha Jones, do seriado Sexo e a Cidade), e começa a se espalhar entre todas as mulheres do mundo. O DMAE traz óptimos resultados na aparência. A forma sintetizada em laboratório é bem mais eficiente que o produto "in natura". Na forma de cremes e séruns são capazes de combater a falta de tônus muscular e amenizar linhas de expressão, razão pela qual o DMAE está sendo vendido como um substituto para o Botox®.
Muitos o estão considerando também como um cosmético de efeito "Cinderela", ou seja, aquele que você aplica e obtém efeitos rejuvenescedores instantaneamente. Mas o uso continuado entre 15 e 30 dias já mostra resultados mais satisfatórios: os sulcos faciais ficam menos evidentes e o contorno do rosto ganha definição.
O DMAE atua no mediador monomuscular, o que dá a
impressão da tonicidade perdida ao longo dos anos. O efeito
após mais de três meses de aplicação é do de um Lifting
Secundário no rosto, pescoço e colo. Por isso a comparação com
o Botox® e o Dyspost (toxina botulina), embora o efeito do DMAE
seja menos radical, e não tenha contra-indicações.Não é só para o rosto!! Existe o creme à base de DMAE para o corpo, melhorando o tônus e a elasticidade dos tecidos, diminuindo a flacidez e acabando com a celulite, que logo teremos na Europa!
Lifting da Racco – Efeito Cinderela!
A RACCO COM INOVAÇÕES NA COSMÉTICA – O DMAE
COLOCOU A MARCA RACCO ENTRE AS 14 MELHORES
DO MUNDO
.

Sem comentários:

Enviar um comentário